19/06/2008

Apresentação

O Clube de Cultura e Recreio do Cachão (CCRC), em parceria com Câmara Municipal de Mirandela e demais patrocinadores, promovem nos dia 5 e 6 de Julho, o evento denomindo 1 BIKE FEST.
Com um programa intenso de actividade bike, o destaque vai para uma nova variante de duas roda, o DIRT, que tem sido um sucesso entre os mais jovens.
O cicloturismo é outra variante velocipédica em promoção, que assim permitirá a todos quanto gostam e usam regularmente a bicicleta, terem uma palavra activa neste evento, participando num passeio, que se espera de participação massiva , espanhando cor, alegria e simpatia a todos quantos nas bermas das estadas aplaudem entusiasticamente toda a caravana.
A presença de pilotos de renome nacional no DIRT, com um PRICE MONEY significativo em disputa, o número de treinos e provas e toda a animação prevista pela organização, são motivos suficientes para o êxito do evento.
O Cachão, as suas gentes, em particular os mais jovens num sinal inequivoco de amor à sua terra, pretendem colocá-la na rota de eventos regionais, pelo que têm em agenda a realização de novos eventos.
A organização convida os amantes do desporto e fâs bike a participarem nas diferentes actividades.

Sem comentários: